sábado, 7 de janeiro de 2017

Local de Caldense e Corinthians deve ser definido nos próximos dias

Poços de Caldas, MG - Segue grande a expectativa para saber onde Caldense e Corinthians jogarão no próximo dia 8 de fevereiro pela Copa do Brasil. A Caldense tem o mando do jogo, mas a partida dificilmente será realizada em Poços de Caldas. O presidente do clube, Antônio Bento Gonçalves, está empenhado, juntamente com os demais integrantes da diretoria, para fazer um bom negócio. As conversas apontam que o jogo tem mais de 90% de chances de ser realizado em outra praça esportiva. “Estamos trabalhando neste sentido, algumas empresas estão interessadas em comprar o jogo e vamos definir isto em breve”, disse Bento Gonçalves. A mudança do local de jogo pode ser realizada até 10 dias antes da partida, depois disto não se muda mais nada devido ao estatuto do torcedor, mas a expectativa é que o local seja divulgado já na próxima semana.
A partida será eliminatória e a renda do jogo será distribuída da seguinte maneira: o vencedor leva 60% do dinheiro e o perdedor 40%. O Corinthians joga por qualquer empate para passar de fase, já para a Caldense apenas a vitória interessa.
A competição - Na primeira fase, com partida única, a equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF  terá a vantagem do empate para garantir a classificação, mas o confronto será na casa do time que estiver em posição inferior no ranking. Em caso de empate na segunda fase, que também terá jogo único, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

Nenhum comentário: