sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cidade terá esquema especial de segurança no dia do jogo

Poços de Caldas, MG - A Polícia Militar fará um esquema especial de segurança em toda a cidade no dia da partida entre Caldense e Corinthians pela Copa do Brasil. As entradas serão fiscalizadas desde as primeiras horas do dia, serão feitas blitzen em ruas do centro e nos bairros e na hora do jogo um grande efetivo estará cuidando da segurança dos torcedores. Segundo o major Fernando, haverá um grande planejamento de como será feito o trabalho da polícia, que terá quase todo seu efetivo destinado para este jogo. “Foi uma reunião muito importante hoje (ontem) na Caldense com todas as autoridades, membros da prefeitura e da Caldense. Já estamos verificando as condições do estádio através de seus laudos. Teremos todos os policiais militares disponíveis para que as pessoas que forem ao estádio estejam em segurança e retornem da mesma forma com segurança”, disse o major Fernando.
Outro cuidado da PM será o centro da cidade, onde diversas pessoas estarão concentradas assistindo à partida em telões. “As operações visam dar segurança para todos, tanto as que estiverem no estádio quanto aquelas que não conseguirem ingressos e ficarem no centro. Vamos estar atentos a tudo e fazer com que a tranquilidade não seja afetada durante a realização da partida”.

Dentro do estádio

A Polícia Militar terá um esquema especial de atuação dentro do estádio. Como de costume serão feitas revistas em todos os torcedores que entrarem no recinto. Uma cabine de monitoramento será usada pelos policiais que terão condições de observar toda a movimentação durante o jogo. A venda de bebidas alcóolicas dentro do estádio é permitida nos intervalos, porém, o torcedor tem que ficar nas dependências do bar, não podendo ir nem mesmo ao alambrado com copos de cerveja.

Nenhum comentário: