domingo, 22 de janeiro de 2017

Academia Olimpo realiza grande desafio no parque municipal

Poços de Caldas, MG - A academia Olimpo tem realizado uma nova campanha em suas redes sociais com o nome “não há limites”, no qual todo o grupo cumpre diversos desafios dentro e fora da academia.
No facebook são postados os desafios e de acordo com a interação do público é determinado o grau de repetições dos movimentos.
Desta vez o desafio foi no extremo, toda equipe somou mais de 15 mil agachamentos, carregaram 18 toneladas no percurso de 100 metros e puxaram uma caminhonete pela corda mais de 1,5 km. E para dificultar mais um pouco ainda fizeram tudo isso no meio de muita lama.
Esse já é o segundo desafio que acontecem aos sábados no parque municipal, faltando ainda mais um que será realizado no próximo dia 28.
“Essa campanha tem como objetivo mostrar a todos que conseguimos ir muito além daquilo que imaginamos e que independente de qual seja o desafio em nossa vida, ele pode ser cumprido através do trabalho duro”, diz Eduardo Rezende, diretor da Olimpo.
“Agradecemos muito ao Paulista, secretário de Esportes, por todo apoio e pelo incentivo à qualidade de vida, e também à banda Rasgaceiro pela estrutura de som e Monreale Hotel”.

Nenhum comentário: