terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Robson Alvarenga comemora resultado e se emociona ao falar de avô

Poços de Caldas,MG - Um dos principais corredores da cidade e que vem de uma família que ama o atletismo. Robson Alvarenga foi o melhor atleta de Poços de Caldas a cruzar a linha de chegada e se emocionou bastante ao falar do avô, que está passando por problemas de saúde. Seu Chico Corredor, avô de Robson, é uma das lendas do esporte de Poços de Caldas e responsável por formar um grande número de atletas em projetos realizados na cidade. “Foi muito difícil correr hoje com meu avô no hospital, mas ele é um batalhador e vai sair desta, se Deus quiser”, disse Alvarenga, que melhorou seu tempo em dois minutos em relação ao ano passado. Ele cruzou a linha de chegada em 01:03:35.  “Com relação à corrida acho que fui bem e quero agradecer ao apoio de todos, à Secretaria de Esportes, ao prefeito Sérgio Azevedo, à imprensa, enfim, à família que muita força me dá para seguir no esporte”, falou Alvarenga, que tem uma temporada importante pela frente e conseguiu apoio da Coopoços. “O apoio é muito importante para treinos e competições e meu objetivo para o ano é ficar entre os 10 melhores no Circuito Caixa e por isto preciso de mais apoio. Peço para que as pessoas que lerem esta reportagem possam me ajudar”, disse o atleta.

Nenhum comentário: