terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caldense tem quase todo ataque no departamento médico

Poços de Caldas, MG - Faltando pouco tempo para estrear no Campeonato Mineiro, dia 29, contra a URT em Patos de Minas, o técnico Thiago Oliveira foi ‘presenteado’ com alguns problemas sérios que certamente vão comprometer o trabalho, que entra em sua reta final. Quase todo ataque da Caldense está entregue ao departamento médico. O mais sério é de Wellington Rato, que fraturou o braço, segundo informações da comissão técnica, em um treino, e deve desfalcar o time nos dois primeiros jogos. Outros que preocupam são Cristiano e Rafamar, que torceram o tornozelo e estão em tratamento. Os dois devem ter uma recuperação mais rápida, porém, já não enfrentam o Ituano neste sábado no primeiro jogo-treino da equipe. “São casos complicados, mas acredito que logo eles se recuperam e voltam aos treinamentos. Lesões fazem parte do futebol e, infelizmente, aconteceram com nossos jogadores num momento final de preparação, mas são contratempos que logo serão superados”, disse o técnico Thiago Oliveira.

Treinos
Na tarde de ontem, Oliveira comandou mais uma atividade técnica no Ninho dos Periquitos. O treinador cobrou rapidez nos passes, triangulações e precisão nas jogadas ofensivas e atenção da defesa. Até sexta-feira as atividades seguem fortes no CT. Sábado, a equipe segue para Itu onde enfrenta o Ituano. O local ainda está indefinido e a partida pode acontecer no estádio do time paulista ou no CT da equipe, sendo que ambos são praticamente colados.

Corinthians
A diretoria segue negociando o mando de jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Vários locais podem receber a partida, entre eles Brasília, Cariacica, Londrina ou até mesmo Poços de Caldas. A diretoria não se manifesta sobre o assunto até a definição que pode acontecer até 10 dias antes do jogo. Fontes do Mantiqueira levantaram que o gerente de futebol Alex Joaquim tem uma reunião agendada com Andrés Sanchez, do Corinthians, para a próxima semana e neste encontro a questão pode ser definida.

Nenhum comentário: