domingo, 2 de julho de 2017

Gargamel é campeão mundial de jiu-jitsu em São Paulo

Poços de Caldas, MG - O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE está acontecendo em São Paulo e conta com participação de atletas da academia Paulão Rezende.
O atleta João Rafael, conhecido como Gargamel, que treina e ministra aulas na academia, foi campeão mundial neste sábado. “Estou muito bem preparado, venho treinando muito, faço a preparação física em São João, os treinos fortes de jiu-jitsu faço com meus alunos e com o mestre Paulão. Graças a Deus estamos com muita gente ajudando”, disse o campeão.
Além de Gargamel, outros atletas estarão competindo neste e no próximo final de semana e podem trazer mais resultados importantes para Poços de Caldas. As crianças do projeto Cohab City também estão no evento com grandes chances de medalhas. “Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na nossa equipe, união, companheirismo e muita vontade de fazer o trabalho que há muito tempo estávamos planejando. Levei as crianças para competir em Varginha no final de semana passado e todos se saíram bem. Conseguimos nove medalhas sendo sete de ouro e duas de prata”, conta Paulão Rezende. O destaque ficou por conta do atleta Matheus Vinicius, que ganhou três medalhas e foi campeão no juvenil e no adulto e vice-campeão no absoluto adulto. O atleta fez 10 lutas e deu um show. “Matheus é atleta de judô e o estamos preparando para luta de chão, isso ajudará nas competições de judô. O pai dele, Marcelão, também treina e o incentiva bastante. Quero agradecer o Jadson Lima, o Rabicó, como sempre foi meu braço direito na competição e também campeão de faixa marrom”, falou Paulão. A equipe de Paulão Rezende conta com apoio da Secretaria de Esportes, Bepe Restaurante, Dr. Silvano, Monreale Hotels. “Não podemos deixar de agradecer a todos os alunos que fortalecem os treinos dessa galera”, finalizou Rezende.

Nenhum comentário: