terça-feira, 11 de julho de 2017

Voleibol masculino de Poços é campeão dos Jogos da Juventude

Poços de Caldas, MG - No último final de semana a equipe de voleibol masculino de Poços de Caldas sagrou-se campeã dos Jogos da Juventude. A equipe comandada pelo professor Alexandre Valverde representou a Secretaria Municipal de Esportes na competição disputada em Passos. Confira os resultados da equipe:  Poços 02 x 01 Guaxupé; Poços 02 x 00 Passos; Poços 02 x 00 Extrema; Poços 01 x 02 Piumhi; Poços 02 x 00 Paraguaçu e Poços 02 x 00 Três Corações
O time de Valverde terminou com 33 pontos e Três Corações foi a segunda colocada. Os atletas que representaram Poços foram Matheus, Douglas, Juan, Enzo, Dayller, Cauã, Arthur, Lobo, Gustavo, Fábio, Diego e Alef.

Feminino

A equipe feminina comandada por Renato Souza também fez um ótimo campeonato e terminou como vice-campeã.  A equipe realizou  seis jogos, vencendo cinco  e perdendo por 2x1 para Três Corações, campeã. “Conquistamos a medalha de prata, uma classificação muito boa para o voleibol de Poços de Caldas. Estou muito orgulhoso da nossa equipe e do trabalho que desenvolvemos em três anos para participar desta competição”, disse o professor Renato.

Nenhum comentário: