sábado, 22 de julho de 2017

Cavaleiro de Poços é vice-campeão em prova de hipismo em Araras

Poços de Caldas, MG – Dia primeiro de julho, a Associação Brasileira de Hipismo Rural (Abhir) realizou a VII etapa do seu Campeonato de Salto na Hípica Campagna, em Araras-SP. O evento contou com o apoio da prefeitura daquela cidade e com a organização da equipe do Haras Campagna.
O clima familiar levou ao recinto, localizado a beira da represa Hermínio Ometlo, um público circulante de 3 mil pessoas. Opções de diversão não faltaram, variando de hipismo até passeio com bonde turístico, além de varias opções gastronômicas. Na pista, cavalos de todas as raças e cavaleiros de diversas idades e níveis disputaram mais uma emocionante etapa Abhir, em categorias com alturas de 0,40m a 1,20m.
O cavaleiro poços-caldense Otávio Cesar Tomé de Castro esteve presente no evento e sagrou-se vice-campeão na categorias cavalos novos. Montando seu El Nizan, Castro participou também da categoria Nível II, ficando em 5º lugar, montando sua nova égua Juliette da Figueira.
Ele agradece seus incentivadores Hipermercados San Michel, Soma Hyundai, Lei do Incentivo ao Esporte, através do seu incentivador Gran Japan, secretário municipal de Esportes Wellington Guimarães (Paulista), prefeitura de Poços, Jornal da Mantiqueira, ao seu Instrutor Mazinho.

Nenhum comentário: