sexta-feira, 7 de julho de 2017

Rodolfo, ex-zagueiro da Caldense, perto de reforçar o Poços de Caldas FC

Poços de Caldas, MG - Rodolfo Araújo, zagueiro com passagens em vários clubes, inclusive a Caldense, está perto de reforçar o Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. As conversas tiveram início há alguns dias e o acerto final deve acontecer ainda hoje.
Rodolfo já teve passagem pelo Vulcão e é um dos atletas que mais vestiu a camisa da equipe. “Antes mesmo de acertar com o Vulcão estava muito contente pela volta do time ao futebol profissional. Uma cidade como Poços de Caldas comporta dois times tranquilamente, pois cada um tem seu espaço no coração do torcedor. Estou muito feliz de ter recebido a proposta e a confiança do professor Marcelo Albino e do professor Dudu e vou honrar muito a camisa deste time que já defendi por tantos anos”, disse Rodolfo.
Confira por onde o jogador já passou: Mirassol, Atlético​ Mineiro , Araxá, Poços de Caldas F.C.(Vulcão), Valeriodoce, Ituiutaba, A.A. Caldense, Tricordiano, Funorte e Montes Claros. Seu último clube foi o Nacional de Muriaé.

 Jogo-treino

A equipe fará seu segundo jogo-treino amanhã. O time de Marcelo Albino enfrentará a seleção de Congonhal, às 10h, no Bandolão. No primeiro jogo o Vulcão venceu a Seleção de Três Pontas por 2x0, sábado passado. Os atletas emprestados pela Caldense devem participar desta partida. O Vulcão estreia no Campeonato Mineiro dia 30 deste mês, às 10h, no Ronaldão contra o Atlético Mineiro B.

Campeonato

Além do Vulcão, participam da Segunda Divisão os seguintes clubes: Atlético Mineiro B, Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia. A Segundona Mineira será disputada por atletas da categoria sub-23, mas cada clube poderá inscrever, por jogo, cinco atletas acima dessa idade. A data limite de inscrições será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno.

Nenhum comentário: