domingo, 30 de julho de 2017

Curimbaba A é campeã da Copa GM Costa de Futebol Mirim

Poços de Caldas, MG - Numa bela partida de futebol, a equipe da Curimbaba A derrotou a escolinha Bola na Rede por 2x1 e ficou com o título da Primeira Copa GM Costa de Futebol Mirim, disputada no campo da ADC Alcoa. A partida foi bastante equilibrada e definida em detalhes. A decisão teve presença do secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, e de Franco Martins, representando a empresa GM Costa Transportes, apoiadora do evento. “A GM Costa tem uma ligação muito forte com o esporte desde os tempos do futsal, campeão de quase tudo, e o grande apoio ao futebol profissional da Caldense. Este evento realizado este ano mostra que a empresa continua junto ao esporte e incentivando meninos a buscarem seus sonhos”, disse Franco Martins, que disse que existe conversas para que a Copa GM Costa se torne uma competição anual. “Vamos tentar incluir este campeonato no calendário da cidade, pois foi um sucesso e ficamos muito satisfeitos com a repercussão que o campeonato teve”, finalizou Martins.

A Curimbaba, escolinha campeã, foi comandada pelos professores Pelezinho, Adauto e Marcelo Rodrigues. Já a Bola na Rede tem no comando o professor Miro Ramos e é uma das mais antigas de Poços de Caldas. A escolinha foi criada nos anos 90.
A competição foi disputada pelas escolinhas do Bola na Rede, Bate Bola, Curimbaba, com dois times, FutPoços, Atletas do Futuro/ADC Alcoa, Vulcão e Craque de Ouro.

Nenhum comentário: