quarta-feira, 12 de julho de 2017

Poços sediará a 16ª Copa de Futebol das Escolas do São Paulo FC

Poços de Caldas, MG - De 16 a 20 de julho, Poços de Caldas sediará a 16ª Copa de Futebol das Escolas Licenciadas do São Paulo FC. Estarão na cidade para a competição cerca de 700 jovens atletas (categorias sub-9 a sub-15) e comissões técnicas de 17 escolas de São Paulo e uma de Curitiba (PR).
A cerimônia de abertura será no próximo domingo (16), às 18h, no Cenacon, zona sul da cidade, e contará com a presença de todas as delegações inscritas. Também o prefeito Sérgio Azevedo, o vice Flávio Farias, o secretário Municipal de Esportes Wellington Guimarães (Paulista) e dirigentes do São Paulo FC participarão do evento.
As partidas serão realizadas, a partir de segunda-feira (17), às 8h, em seis praças esportivas da cidade. As categorias sub-11, 13 e 15 utilizarão os campos da Alcoa, Mitsui, Chiquirão, Marco Divisório, Estádio Ronaldão e Bandolão. Os jogos das equipes sub-9 acontecerão no gramado e no campo society do parque Municipal Antônio Molinari.
As finais estão marcadas para o Estádio do Bandolão, todas dia 20 (quinta-feira), a partir das 8h, com jogos sequenciais entre as equipes das quatro categorias.
Participam do torneio em Poços as equipes do Mogi Mirim, Osasco, Butantã (SP-capital), Sorocaba, Taboão da Serra, São Paulo ABC, Piloto (SP-capital), Santana (SP-capital), São José dos Campos, São Roque, Taubaté, Caçapava, Curitiba, Itapecerica da Serra, Campinas, Jacareí, Jundiaí e Piracicaba.

Nenhum comentário: