sexta-feira, 14 de julho de 2017

Investidores chineses estarão em Poços no final de semana

Poços de Caldas, MG - Um grupo de quatro empresários da comunidade sino-brasileira estará em Poços de Caldas neste sábado (15) para contatos com autoridades políticas e empresariais da cidade. O encontro está confirmado para o Golfe Clube, localizado à avenida Celanese, onde os visitantes chineses também conhecerão outros projetos de empreendimentos previstos para as áreas anexas.
O prefeito Sérgio Azevedo, o vice Flávio Faria, também titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), participarão do encontro, que terá a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de entidades ligadas à cultura, ao esporte e a setores do comércio, indústria e serviço da cidade.
Esse é o primeiro de uma série de encontros programados para acontecer em Poços e em outras cidades da região. O objetivo é estreitar o relacionamento com o Consulado da China, visando ampliar os negócios regionais, através da internacionalização dos municípios e a vinda de novos investimentos estrangeiros.
Além de Poços, participam desta iniciativa para o desenvolvimento regional as cidades de São João da Boa Vista e Águas da Prata. Futuramente devem integrar a parceria, Aguaí, Andradas e Pinhal. O objetivo é criar um grupo para captação de investimentos com, pelo menos, oito municípios.
 ESPORTE - No final de semana estão confirmados dois eventos esportivos, como forma de celebrar a amizade entre os países, com a participação de empresários chineses e brasileiros. Sábado à tarde, está programada para Poços uma partida de golfe e no domingo, às 9h30, será realizado jogo amistoso de futebol sênior, em São João da Boa Vista, no Campo do Clube Palmeiras.

Nenhum comentário: