sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vulcão faz hoje último treino no Ronaldão antes da estreia

Poços de Caldas,MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão faz nesta manhã seu último treino no estádio Ronaldão, palco da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, contra o Atlético Mineiro B. O jogo acontece no próximo domingo às 10h.
O treino de hoje acontece na mesma hora da partida, depois o time volta para Laranjeira de Caldas.  A concentração para o jogo acontece amanhã, após o almoço.

Expectativa

Marcelo Albino não esconde a ansiedade da estreia no campeonato. Ele garante que o time entra para buscar os três pontos. “Estamos com disposição e vontade para buscar a vitória em casa. A torcida e a imprensa vão ver uma equipe bastante aguerrida em campo, bem concentrada e bem postada. Sabemos que o adversário tem qualidade, é muito forte, mas temos do nosso lado jogadores que querem vencer o jogo e também com certa bagagem no futebol e acredito que será uma grande estreia”, falou Albino.

Time base

O treinador tem o time base na cabeça e evita falar sobre acesso. “Está muito cedo e todas as equipes vão crescer no decorrer do campeonato. O foco é jogo a jogo e nosso pensamento neste momento é o Atlético Mineiro. Cada jogo será uma decisão e se os resultados vierem vamos brigar pela classificação”, falou o treinador.

Atlético B

A equipe B do Atlético vem forte  para a competição. Em um de seus últimos jogos venceu o Villa Nova por 2 a 0 em amistoso disputado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Os gols foram marcados pelo atacante Flávio, ambos na etapa final. O goleiro Rodolfo fez duas defesas importantes que garantiram o resultado.
O elenco da equipe B é composto por um grupo fixo de atletas profissionais, sendo complementado por jogadores do sub-20 e, eventualmente, por outros jogadores do time principal.
O objetivo do projeto é manter um time de aspirantes para maturar jogadores recém-saídos da base, experimentar eventuais contratações e dar ritmo de jogo a atletas que estejam retomando suas atividades.
A equipe que virá a Poços conta com nomes como Rodolfo, Adson (Emmanuel), Igor Brondani (Jordan), Donato, Mansur, Lorran (Pedro Santos), Matheus Roldan (Pablo Luigi), Filipinho (Diego), Leleu (Welinton Macedo), Matheus Jesus (Daniel) e João Figueiredo (Flávio). Técnico: Caio Zanardi.

(Com informações do site oficial do Atlético)

Nenhum comentário: