sábado, 8 de julho de 2017

Roda de capoeira recebe mestre Topete

Poços de Caldas, MG - Neste sábado (8), a partir das 9h30, a roda mensal da Escola de Capoeira Angola Resistência (Ecar) contará com a presença do mestre Topete, na feira livre do mercado municipal.

Mestre Topete, que é fundador da Ecar, virá de Campinas para participar da roda, além de visitar e acompanhar os trabalhos dos trenéis Ewerton e Danilo, responsáveis pelos trabalhos da Ecar em Caldas e Poços de Caldas, respectivamente. Sua vinda também tem o objetivo de divulgar e preparar a Escola para o 8º Encontro Cultural, que acontecerá de 7 a 10 de setembro em Campinas, com a presença de mestres vindos de diversos lugares do Brasil.
Além da participação na roda da feira, mestre Topete também ministrará aulas no Centro Cultural Afro-brasileiro Chico Rei, sábado à tarde, além de aulas em Caldas domingo e uma roda na tradicional Festa do Biscoito da cidade.
O projeto da ECAR na região conta com o patrocínio do DME e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, além da Unifal e da Casa de Cultura de Caldas.
 

Nenhum comentário: