sábado, 15 de julho de 2017

Vulcão vence Curimbaba em jogo-treino no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, segue sua preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na manhã de ontem, o time do técnico Marcelo Albino goleou o time amador da Sociedade Esportiva Curimbaba por 4x0. O jogo foi realizado no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Foi o terceiro jogo preparatório do Vulcão, que antes venceu a seleção de Três Pontas por 2x0 e empatou com a seleção de Congonhal, representada pelo Santos de Pouso Alegre, por 2x2. O Vulcão estreia no Campeonato Mineiro dia 30 deste mês, às 10h, contra o Atlético Mineiro B, no Ronaldão.
O jogo - O Vulcão dominou toda a partida, mesmo assim o time encontrou muitas dificuldades no primeiro tempo, quando venceu por 1x0, gol de pênalti. No segundo tempo, os treinadores fizeram muitas modificações e o Vulcão se saiu melhor, marcando mais três vezes. Os gols do jogo foram marcados por Davi, William Gustavo e Esquerdinha. A partida teve cobertura do Mantiqueira. Outro representante da imprensa que esteve presente foi Miro Ramos, da Rádio Cultura. Para ele, o time segue no caminho certo para fazer um bom campeonato. “Acho que o time já fez um jogo bem melhor semana passada e conseguiu vencer com mais facilidade. O trabalho entra na reta final e acredito que até a estreia no campeonato o time vai estar mais entrosado”, disse Miro.
O técnico Marcelo Albino disse que daqui para frente vai colocar em campo a base que estreia no campeonato dia 30, com isto a equipe que começou a partida ontem deve ser a que estreia contra o Galo B. Fernando (Samuel), Alexandre Lazarini, Rodolfo, Davi (André), João Vitor (Mateus), Michael (Rufino), Carlinhos (Esquerdinha), Adilson (Patrick), William (Luka) e Gustavo (Esquerdinha) foi o time que jogou ontem.

Nenhum comentário: