quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vulcão realiza mais um treino em Poços e sábado enfrenta o Congonhal

Poços de Caldas, MG - A quarta-feira foi dia de mais treinamentos do Poços de Caldas FC, o Vulcão, em Poços de Caldas. Na tarde de ontem, o técnico Marcelo Albino comandou uma atividade no estádio Benedito Bandola de Oliveira já contando com dois reforços vindos da Caldense. Carlinhos e Tharsus foram integrados ao elenco e vão reforçar o time no Campeonato Mineiro da segunda divisão. Além de Carlinhos e Tharsus a Caldense também emprestou para o Vulcão Alexandre Lazarini e Matheus.
 O Vulcão está concentrado em Laranjeiras de Caldas e vem realizado seus treinos no estádio municipal daquela cidade, além do Bandolão, em Poços. Os treinos em academia são realizados na Performance.

Jogo-treino

A equipe fará seu segundo jogo-treino no próximo sábado. O time de Marcelo Albino enfrentará a seleção de Congonhal, às 10h, no Bandolão. No primeiro jogo o Vulcão venceu a Seleção de Três Pontas por 2x0, sábado passado. Os atletas emprestados pela Caldense devem participar desta partida. O Vulcão estreia no Campeonato Mineiro dia 30 deste mês, às 10h, no Ronaldão contra o Atlético Mineiro B.


O campeonato

Além do Vulcão, participam da Segunda Divisão os seguintes clubes: Atlético Mineiro B, Associação Desportiva Internacional de Minas, de Uberlândia; Betis Futebol Clube, de Ouro Branco, Coimbra Esporte Clube, de Nova Lima; Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas; Ipatinga Futebol Clube, de Ipatinga; Ponte Nova Futebol Clube, de Ponte Nova e União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia.
A Segundona Mineira será disputada por atletas da categoria sub-23, mas cada clube poderá inscrever, por jogo, cinco atletas acima dessa idade. A data limite de inscrições será o dia útil que antecede a primeira rodada do returno.

Nenhum comentário: