sexta-feira, 14 de julho de 2017

Torneio de Férias: semifinais acontecem nesta sexta-feira

Poços de Caldas, MG - As semifinais do Torneio de Férias Futebol Society - Sub-13 e Sub-15 acontecem nesta sexta-feira. Na categoria sub-13 as partidas serão entre Coopoços x Semente do Futuro/Unimed e Craque de Ouro x Bate Bola A. Na categoria sub-15 os jogos serão entre Coopoços x Semente do Futuro/Unimed e FutPoços x Semente do Futuro/Yoorin. Os jogos acontecem no parque municipal. As finais serão realizadas neste sábado.
 A competição é uma idealização do professor Rubens Florentino de Oliveira com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e arbitragem da Liga Poços-caldense de Futebol.  “Idealizei este campeonato para dar oportunidade para estes meninos disputarem uma competição. Conseguimos um apoio com a Secretaria de Esportes para a realização do campeonato. Acredito ser uma boa chance destes meninos numa faixa etária maior mostrarem seu futebol e disputar um campeonato, que certamente é mais motivador do que apenas ficar treinando, disse o professor Rubens.
Confira os resultados de ontem: Sub-13 - FutPoços 8x0 Ousasc, Semente do Futuro/Unimed 1x1 Craque de Ouro, Coopoços 5x0 Bate Bola e Bate Bola B 0x5 Zico 10. Sub-15 - Coopoços 3x1 Semente do Futuro/Yoorin, Ousasc 0x1 Craque de Ouro, Zico 10 1x1 FutPoços e Semente do Futuro 4x2 Bate Bola.

Nenhum comentário: