domingo, 9 de julho de 2017

“Sabemos reconhecer nosso lugar e hoje somos time de segunda divisão”, diz dirigente do Vulcão

Poços de Caldas, MG - O vice-presidente do Vulcão Diego Nogueira esteve acompanhando o jogo entre Vulcão e seleção de Congonhal na manhã de ontem ao lado do presidente Thales Assis. O jovem dirigente falou da expectativa sobre o campeonato e a parceria firmada com a Caldense.

Mantiqueira - Como você está avaliando este trabalho?
Diego Nogueira - Vejo um trabalho bem positivo, recebemos algumas peças novas no elenco, outros estão por chegar e vejo um time bastante competitivo para o campeonato. Temos um elenco unido, motivado, com jogadores experientes mesclados com os jovens e vejo um astral bem positivo.

Mantiqueira - E a parceria com a Caldense?
Diego Nogueira - Muito importante esta parceria, que foi feita para este ano e com possibilidade de continuar por mais tempo. Isto acaba com uma pequena rivalidade de tempos antigos e que não era boa. Agora esta rivalidade fica para dentro do campo, mas fora vamos manter a política da boa vizinhança.

Mantiqueira - Como foi este feito de conseguir unir Caldense e Vulcão, o que muita gente duvida. Como vocês conseguiram isto?
Diego Nogueira - Sempre soubemos de uma situação ruim entre os clubes, ouvimos de muita gente que teríamos dificuldades em conseguir um bom relacionamento com a Caldense, mas foi justamente ao contrário. Tivemos facilidade em conversar com a Caldense, o presidente Antônio Bento Gonçalves, que ainda não conheço pessoalmente, se mostrou interessado em ajudar e com isto ficou mais fácil. Quero encontrá-lo, tomar um café junto porque foi tudo muito bem feito e fomos bem aceitos.

Mantiqueira - E a rivalidade?
Diego Nogueira - Acabou. Temos noção de quem é quem, sabemos do nosso lugar, somos um time de segunda divisão enquanto a Caldense já é consolidada, vice-campeã mineira, tem história. Nós estamos começando e estes atletas que estão vindo da Caldense para nós são muito importantes e vamos saber agradecer muito bem.

Nenhum comentário: