sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atleta de Poços é convocada para os II Jogos da Juventude Sul-Americano

Poços de Caldas,MG - A aluna/atleta Rafaela Cristine Maciel de Souza que representou Poços de Caldas e o Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”  nos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-18 em Bragança Paulista – interior do Estado de São Paulo, foi convocada para a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-18.
Rafaela foi chamada para as provas do arremesso do peso e lançamento do disco. A atleta foi convocada por estar em primeiro lugar no ranking nacional da sua idade nas referidas provas. A atleta vai disputar a segunda edição dos Jogos da Juventude Sul-Americano, que acontecerá em Santiago, no Chile.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa e apoio da DME Participações vem ano a ano dando condições a vários jovens de conhecer, ter aulas de iniciação e treinar a modalidade de atletismo seja em nas escolas que tem parceria com o nosso projeto ou na pista municipal de atletismo situada próximo a rodoviária.
“Estamos muito contentes com a participação de todos os nossos alunos nas aulas de iniciação e treinamento no nosso dia a dia e nas participações em competições. A transformação de nossos alunos/atletas em pessoas melhores, com responsabilidade, personalidade, disciplina com certeza fará com que eles sejam melhores cidadãos.  Gostariamos de agradecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através de seu secretário Wellington Guimarães, o Paulista  e todos os funcionários que tem nos dado todo o apoio necessário”, disse o professor Sidnei Carlos de Parólis.

Nenhum comentário: