sábado, 1 de julho de 2017

Vulcão enfrenta Seleção de Três Pontas hoje em Caldas

Poços de Caldas, MG - O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, que se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, faz seu primeiro teste hoje. O time enfrenta a Seleção de Três Pontas no estádio Municipal de Caldas. A partida acontece às 10h30. O Vulcão estreia no Mineiro dia 29 de julho contra o Atlético Mineiro (B), no Ronaldão.
A partida de hoje serve para o técnico Marcelo Albino avaliar o time. “Ainda estamos em formação, precisamos de algumas peças para completar o time e este jogo de hoje vai ajudar muito a saber como nossos jogadores vão se comportar. Claro que ainda falta muito, mas estamos no caminho certo e estamos confiantes na realização de um ótimo campeonato”, disse Albino.
O provável time que Marcelo Albino manda a campo terá Fernando, Ricardo, Davi, Patrick, João Vitor, Denner, Luiz Vinícius, Diego, William (Capitão), Gustavo e Esquerdinha


Caldense

Esta semana as conversas sobre uma possível parceria com a Caldense aconteceram. O presidente Antônio Bento Gonçalves disse ao Mantiqueira que existem boas chances de alguns jogadores serem emprestados ao Vulcão, mas isto ainda deve demorar um tempo, já que não se sabe quem fica em Poços. A grande maioria está em processo de rescisão de contrato e só depois disso a Caldense vai continuar as conversas com o Vulcão.
Do lado do Vulcão abriu uma grande expectativa. “Esta parceria será muito boa para os dois times, acaba de vez com aquela conversa de rivalidade e tenho certeza de que os jogadores que vierem da Caldense para nós vão nos ajudar muito”, disse Thales Assis, presidente do Poços de Caldas FC.

Nenhum comentário: