domingo, 16 de julho de 2017

Gustavinho Saraiva é campeão mundial pela quarta vez

Poços de Caldas,MG - O lutador e professor de jiu-jitsu poços-caldense Gustavinho Saraiva sagrou-se campeão mundial com kimono pela quarta vez. O título foi conquistado semana passada no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, que aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Saraiva lutou na categoria Faixa Preta Peso Pesado Master. Ele fez três combates, venceu todos, finalizando as lutas em menos de um minuto. A primeira luta ele finalizou de estrangulamento nas costas em 40 segundos, na semifinal finalizou de triângulo com 1 minuto de luta e a final foi de estrangulamento das costas com 34 segundos. O atleta tem apoio da Vital Construtora, Camilo Contabilidade, Dr Mais, GoMeat, Motel Sky’s, RedHotDog, Crossfit Thribo, Jéssica Ribeiro Nutricionista, Fábio Tranches Odontologia, Espaço Thaynã Loiola Fisioterapia e Pilates, Daniel Queiroga Osteopata, Casa do Altera, Doce Infância e Tiagão Tatoo.
“Apesar de ter finalizado rápido, todas as lutas foram contra atletas muito duros, mas treinei muito na preparação física na Crossfit Thribo e no tatame com meus alunos e cheguei muito preparado pra lutar”, disse Saraiva. Ao todo ele tem sete títulos mundiais, sendo quatro com kimono e três sem kimono. “Agradeço a todos que tornaram essa conquista possível, em especial minha família, patrocinadores, professores e alunos. São eles que me ajudam no dia a dia e fortalecem minha vida”, falou Saraiva.

Nenhum comentário: