domingo, 16 de julho de 2017

Academia Paulão Rezende conquista três medalhas em Mundial

Poços de Caldas, MG - A Academia Paulão Rezende/Cohab City marcou presença no Campeonato Mundial, realizado semana passada em São Paulo, e fez bonito.
A equipe foi representada por seis atletas e conquistou uma medalha de prata e duas de bronze.  “O nível da competição estava muito alto como sempre, mas precisamos treinar ainda mais, pois queremos medalhas de campeão, não tirando os méritos dos que competiram e não ganharam medalhas e daqueles que não trouxeram ouro, e sim porque perdemos por pequenos detalhes. Quero mostrar a minha gratidão ao meu pai adotivo e mestre Paulão Rezende, que sempre acreditou no meu trabalho e no potencial dos projetos sociais”, disse o professor Paulinho  Alves. A equipe contou com apoio da Secretaria de Esportes, através do Paulista, prefeitura, Bepe Restaurante, Ivata, E.M.R Style, Móveis Usados Zona Sul, Papelaria Karambolas, Sharks Lanches e alguns alunos da Academia Paulão Rezende.
“Sempre fico orgulhoso de ver os resultados dessas crianças, pois a grande maioria dos campeões sai dos projetos desse porte e mostra o verdadeiro valor do caráter e dignidade no futuro. Vamos em breve divulgar a grande parceria que fizemos com o país e equipe Qatar. Gostaria de agradecer os amigos que nos ajudam nas nossas conquistas”, disse Paulão Rezende. Os professores do projeto do Cohab são Charles, Alaercio, Paulinho e Carlinhos.

Nenhum comentário: