quarta-feira, 19 de julho de 2017

Caldense reativa futsal adulto para disputar torneio da TV Plan

Será realizado na segunda quinzena de agosto o torneio regional de futsal promovido pela TV Plan, e a Caldense preparará a sua equipe para essa disputa com dois amistosos: o primeiro, nesta quinta (20), contra a forte equipe do Guarani de Poços, que fez uma ótima campanha no último torneio, e o segundo no dia 27 (quinta), contra a equipe do Social de Poços. Os dois jogos preparativos serão disputados no ginásio principal da Caldense (Ginásio Ronaldo Junqueira), às 20 horas.

O diretor de futsal do clube, Maurílio Meloto, fala da importância dessa preparação: “Esses dois amistosos que iremos disputar servirão para que os atletas desenvolvam um melhor entrosamento entre si­”, ressalta.

A equipe conta com os seguintes atletas: Paulinho, Dudu, Gilmar, Binho, Mãozinha, Dil, Marcelinho, Alanzinho, Jimmy, Rodrigo Boca, Jordan, Léo, Wesley e Charles. A comissão técnica é composta por Meloto (diretor), Vanderlei (assessor), Tuta (técnico), Edson (coordenador técnico) e Rafael Soares (preparador físico).

Tuta, escolhido para comandar a equipe, vestiu a camisa da Caldense como jogador profissional por vários anos, e Vanderlei foi campeão com o Guarani na primeira disputa desta copa e possui vasta experiência em montagem de equipes de futsal na região.

Em breve, será divulgada a tabela com datas, horários e locais dos confrontos do torneio.

Nenhum comentário: