sexta-feira, 7 de julho de 2017

Campeonato de skate acontece no CEU neste sábado

Poços de Caldas, MG - Sábado (8), o Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) sedia o Campeonato Itamaraty Skate Board, a partir das 10h, dentro da programação do Julho no CEU, que faz parte também do Julho Fest.
As categorias são amador, iniciante, mirim e feminino. As inscrições podem feitas no local do evento. Basta levar um quilo de alimento. O campeonato é uma das atividades que vão animar o espaço durante este mês. No mesmo dia haverá atividades infantis, oficina de hip hop e show com o Semeador.
Localizado na rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153, no Jardim Itamaraty 5, na zona leste da cidade, o CEU promove uma série de atividades à comunidade. Há aulas de circo, balé, ioga, ginástica, oficinas de artes visuais, contação de histórias, dança, teatro, skate, entre outras. Informações sobre turmas, horários e datas podem ser obtidas pelo telefone 3697-2242.
Além das atividades esportivas, de lazer, educação e cultura, o local abriga também o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e, ainda, mantém parceria com o Programa Municipal da Juventude (PMJ) do bairro, que atende aproximadamente 100 crianças.

Nenhum comentário: