domingo, 26 de setembro de 2010

ADC Alcoa é o primeiro finalista do Infantil

 A equipe da ADC Alcoa comandanda pelo técnico Érick não tomou conhecimento do Ferti-Mitsui e se classificou para a final do Campeonato Infantil da Liga Poços-caldense de Futebol. O time venceu a partida por 3x0. A decisão será no próximo sábado e o adversário da ADC Alcoa só será conhecido na próxima quarta-feira quando o Guanabara de Botelhos enfrenta o FutPoços.
No jogo de ontem a ADC Alcoa foi bastante superior, principalmente no segundo tempo e mereceu a vitória. Jogando no ataque e contando com jogadores habilidosos o time ainda desperdiçou boas chances para ampliar o placar.
O primeiro gol da partida foi marcado por Nicolas aos 31 minutos do primeiro tempo. David e Leonardo marcaram no segundo tempo e deram números finais ao confronto. Leonardo, camisa 10 da equipe da ADC Alcoa foi um dos destaques do jogo. Bastante rápido, levou perigo constante ao time do Ferti-Mitsui. Para coroar sua bela atuação ele ainda marcou um lindo gol no final do jogo ao invadir a área e tocar sem chances para o goleiro. Grande promessa do futebol de base de Poços de Caldas.
“Apesar do placar de 3x0, foi um jogo difícil diante do bom time de Pelezinho e Adauto e agora vamos para a decisão. Não conhemos nosso adversário ainda mas acredito que teremos uma grande final de campeonato infantil”, disse Érick no final da partida.
Amador - Em jogo disputado na noite de anteontem no Estádio Benedito Bandola de Oliceira, Estância São José e Corinthians Poços de Caldas abriram a rodada do campeonato amador deste final de semana.
A partida, disputa sob chuva teve pouco público mas muita disposição dos jogadores. Em campo o time da Estância São José se impôs e venceu por 4x0. A partida foi válida pelo Módulo II que continua hoje com os seguintes jogos: Fluminense x Grêmio/Vila Nova e Vila Nova x Ponte Preta. Os jogos do Módulo I são os seguintes: Internacional x Grêmio, Guarani x Curimbaba, Cruzeiro x Guanabara Bonsucesso x Sporting Aphas e Atlético Rosário x Social.

Nenhum comentário: