domingo, 19 de setembro de 2010

Definidos os semifinalistas do Infantil

 Na tarde ontem foram conhecidos os quatro melhores times do Campeonato Infantil da LPF. A rodada teve um caminhão de gols. Nas quatro partidas realizadas, as redes balançaram 34 vezes, sendo que o grande destaque foi o time da ADC Alcoa que foi impiedosa com o Arena Gol a Gol e venceu por 16 x 0. O Guanabara de Botelhos conquistou a classificação ao derrotar o Bola na Rede por 3x1 na partida mais equilibrada na tarde. Outra grande goleada foi imposta pelo FertiMitsui que fez 8x1 no Grêmio Mitsui. A última vaga ficou com o FutPoços que venceu o Sporting Aphas por 4x1.
As semifinais estão programadas para acontecerem no próximo final de semana e a grande decisão no outro fim de semana.
O Campeonato Amador - “Troféu José Eugênio Tavares - “Quentãzinho” - de 2010 teve sua abertura anteontem com a vitória do Grêmio sobre o União por 4x2,em jogo disputado no Benedido Bandola de Oliveira.
A rodada continua hoje com os seguintes jogos: Módulo I - Sporting Aphas x Cruzeiro, Curimbaba x Atlético Rosário, Internacional x Guarani e Guanabara x Bom Sucesso. Módulo II - Grêmio/Vila Nova x Vila Nova, Fluminense x Estância São José e Flamengo x Corinthians Poços de Caldas. A competição, organizada pela Liga Poçoscaldense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes é a principal do futebol amador de Poços de Caldas é sua decisão está marcada para dia 28 de novembro.

Nenhum comentário: