quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Atletas do Projeto do Amanhã se destacam na Corrida Integração

 A equipe do Projeto do Amanhã, comandada pelo técnico Olivino Martins de Alvarenga, conquistou o pódio em várias categorias da 22ª Prova Integração Dr. Pedro Alffonso Junqueira, realizada no último domingo. Os participantes do projeto agradecem a todos os colaboradores, em especial ao mais novo parceiro Climepe Total.
Resultados
2º colocado geral – Carlos Roberto Firmino
2ª colocada geral – Vilma Aparecida Gonçalves Nascimento
3ª colocada geral – Sueli Maria Martins
4º colocado geral – Robson Alvarenga
4ª colocada geral - Miranel de Oliveira Domingos
5º colocado geral – Célio Custódio de Lima
1º colocado adulto masculino – Éderson Fernando Martins
3º colocado morador zona sul – Leandro Emílio dos Reis
1ª colocada morador zona sul – Fernanda Nicácio
1º colocado infantil masculino – Bruno Cândido Roberto
1º colocado veterano masculino – Pedro de Souza
O “Projeto do Amanhã” tem o sr. Chico Corredor na presidência, Joana D’Arc como vice e Sueli e Miranel como técnicas auxiliares. “Sabemos que todo jovem sonha em ser campeão olímpico. Pensa que maravilhoso seria para nós formar um atleta vencedor aqui em nossa cidade, com nosso trabalho. Só que este projeto tem como principal finalidade formar o cidadão. O caráter da pessoa. Se por acaso conseguirmos também aliar isso com um grande atleta, melhor, caso contrário ficaremos muito felizes em ajudar o jovem a ter uma boa conduta em sua vida”, conta sr. Chico.
O “Projeto do Amanhã” tem de várias empresas da cidade que apostam no talento do jovem. “Conseguimos um grande número de parceiros que acabou sendo fundamental para tocarmos o projeto adiante. Temos ainda a ajuda da Secretaria de Esportes e o trabalho vai colher bons frutos, não tenho dúvidas sobre isto”, continuou ele.
Os treinos são realizados todas as sextas-feiras no parque municipal.
Os interessados em apoiar o “Projeto do Amanhã” podem entrar em contato pelos telefones 3714-1568, 9916-6392 ou 3721-5605. “Minha meta é trabalhar com muitos jovens neste projeto, que terá vida longa em Poços de Caldas e vai alavancar o atletismo na cidade. Se não formarmos um grande atleta pode ter certeza que ajudaremos a formar uma grande pessoa”, finaliza sr. Chico Corredor.

Nenhum comentário: