quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Caldense realiza 11ª Maratona de Basquete

Poços de Caldas, MG - Nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), a Associação Atlética Caldense realiza o maior evento de basquete da região. Mais de 400 atletas são esperados para as 30 horas ininterruptas da 11ª Maratona de Basquete. O evento terá início às 14h de sexta e termina às 20h de sábado. Durante todo o período, duas equipes – a Verde e a
Branca – jogam uma única partida de 30 horas de duração, em seis categorias distintas (A, B, C, E, F1 e F2), masculinas e femininas.
Dentro da Maratona também haverá dois subtorneios, que valerão prêmios em dinheiro. A organização vai dividir R$ 1.000,00 para os vencedores dos torneios de cravadas e três pontos. As inscrições para ambas as competições dentro da programação serão feitas durante o evento.
Para participar da 11ª Maratona de Basquete, os interessados devem fazer suas inscrições na sede da Caldense, com os professores ou na coordenação dos Esportes Especializados do clube. Para se inscrever, cada pessoa deverá trazer ao clube a quantidade mínima de 5 kg de alimentos não perecíveis, que depois serão doados a uma entidade beneficente da cidade. O interessado também poderá participar através da doação de sangue no hemocentro de Poços de Caldas. Após prestar sua colaboração, o participante receberá uma camiseta oficial do evento.
Participação da comunidade - O coordenador da Maratona, Wagner Sidney Silva, afirma que a participação da comunidade é de suma importância para que pessoas necessitadas sejam atendidas. “Contamos com a presença das famílias para prestigiar, participar e colaborar conosco neste evento grandioso, que tem como principal objetivo o atendimento de pessoas carentes e enfermas. A doação de sangue é vital para ajudarmos milhares de pessoas nos hospitais. E os alimentos arrecadados serão destinados a instituições carentes de Poços, que já vêm sendo beneficiadas ao longo desses anos pela dedicação e esforço dos nossos alunos”, declara Silva.
Para mais informações sobre a Maratona, os interessados podem entrar em contato com o clube através do telefone (35) 3722-1110. Outra opção é comparecer na sede do clube, rua
Pernambuco, 1.145 ou acessar www.caldense. com.br, e no Twitter http://twitter.com/caldenseclube.

Nenhum comentário: