sábado, 11 de setembro de 2010

Ginástica rítmica tem um bimestre de medalhas

Após a conquista de 09 medalhas e o troféu de campeãs da Copa São Paulo de ginástica rítmica a equipe comandada por Ana Carolina Zumpano Dias foi para o Rio de Janeiro participar do torneio nacional de Ginástica Rítmica com o objetivo de melhorar o ranking das ginastas da equipe.
Três ginastas tiveram excelentes resultados, Natalia Freitas com um 6º lugar, Kellen Generoso ficando com um 24º lugar e Heloise Campos com a 20º colocação.
E os resultados não acabaram por aí, a participação no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica para deficientes intelectuais a APAE Sul de Minas ficou em terceiro lugar. Destaque para Leticia Cindy, campeã no aparelho arco e corda, Jéssica, campeã no aparelho corda e vice- campeã no aparelho arco, Marfisa, campeã no aparelho bola e 5º lugar no aparelho fita, Daniele Cristina, campeã no aparelho bola e 3º lugar no aparelho arco.
Nos jogos regionais, conjunto Juvenil (05 cordas) 3º lugar com a ginastas Amanda Keller, Priscila Galvão, Bianca Jeronymo, Caroline Fernandes e Marcela Rosa.
No estadual juvenil, Heloise Campos, vice - campeã estadual.
Na Taça Brasil, Eduarda Virga, campeã, Luciana Cogo 6º lugar, Natalia Freitas, campeã, Kellen Generoso, vice-campeã e Heloise Campos, 4º lugar.
Atualmente o projeto possui 20 ginastas de treinamento, 04 ginastas integrantes da “APAE” e 35 ginastas nas escolinhas de base.
Meninas de 04 a 18 anos interessadas em integrar esta equipe, podem começar a freqüentar as aulas de terças e quintas das 18hs às 19hs no ginásio “Issa Sarraf”, poliesportivo do Country Clube gratuitamente.

Nenhum comentário: