quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Poços-caldense ganha bronze nas Olimpíadas Escolares

A atleta poços-caldense Savana Campos, que no mês passado havia conquistado o título dos jogos Escolares de Minas Gerais, o que lhe garantiu vaga para representar o Estado nas Olimpíadas Escolares, acaba de chegar de Fortaleza, onde conseguiu a medalha de bronze pela equipe de Minas Gerais.
“Foi uma competição muito difícil, mas com a união e a garra da equipe de Minas pude trazer essa medalha pra casa, eu a dedico a todos que ficaram torcendo por mim, aos meus colegas de treino, ao meus colegas da escola Wilson Hedy Molinari, que eu também representei, aos meus técnicos sensei Matsuo, sensei Elton Fiebig e mestre Paulão, ao Rodrigo Jáculo do Projeto Soma Academia, ao Rodolfo Mataveli, aos meus familiares”, declarou a jovem.
Agora ela volta aos treinos visando ao Circuito Sul Mineiro de Judô, que terá a próxima etapa em Pouso Alegre ainda esse mês, além do Jojuninho realizado pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais.

Nenhum comentário: