sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tênnis Center divulga vencedores de torneio

A Academia Tennis Center de Poços de Caldas encerrou no último domingo seu terceiro Torneio Interno. A competição realizada no último final de semana reuniu as categorias A, B, C e até 14 anos e feminino.
O torneio contou pontos para o ranking de Poços de Caldas e foi disputada apenas por competidores residentes na cidade.
Segundo Sérgio Alcântara, um dos professores da academia e organizador do evento, a competição contou com cerca de 30 atletas.
A Academia Tennis Center trabalha com crianças de cinco a doze anos, tendo uma equipe de pré-competições de 12 a 14 anos e outra equipe de competição que começa dos 14 anos e vai até o profissional.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho pode ser acessado na internet pelo site www.tenniscenter. com.br que é um portal do tênis com informação geral do tênis a nível de Brasil, estadual e mundial. Poços de Caldas participa da Liga Cristais São Marcos de Tênis, composta por Poços de Caldas, SãoJoão da Boa Vista e São José do Rio Pardo. Cada mês uma cidade realiza um torneio com cerca de 250 inscritos.
RESULTADOS do TORNEIO INTERNO
SETEMBRO 2010
Categoria A
Final – Luiz Caixeta d. Cássio Reis  - 7x5 6x4
Categoria B
Final – Donato d. Gustavo Sólia  - 6x3 6x2
Categoria C - Final – Rafael Augusto d. Grilo  - 3x6 6x4 10x6
Categoria Feminino
Final – Érika d. Ivete Generoso  - 6x1 4x6 10x5
Categoria 14 anos A
Final – Luiz André d. Lucas Viana  - 6x4 6x4
Categoria 14 anos B -
Final – Lucas dos Anjos d. Júlio Coelho - 6x1 7x5

Nenhum comentário: