domingo, 5 de setembro de 2010

Tênnis Center encerra torneio interno hoje

A Academia Tennis Center de Poços de Caldas encerra neste domingo seu terceiro Torneio Interno. A competição começou no último dia 3 e reuniu as categorias A, B, C e até 14 anos e feminino.
O torneio conta pontos para o ranking de Poços de Caldas e foi disputado apenas por competidores residentes na cidade.
Segundo Sérgio Alcântara, um dos professores da academia e organizador do evento, a competição contou com cerca de 30 atletas. As finais de todas as categorias serão realizadas hoje com encerramento previsto para as 11h das manhã.
A Academia Tennis Center trabalha com crianças de cinco a doze anos, tendo uma equipe de pré-competições de 12 a 14 anos e outra equipe de competição que começa dos 14 anos e vai até o profissional.
A academia Tênis Center tem três quadras de saibro e outras duas de piso rápido e é localizada no Santa Ângela e é aberta para os praticantes da cidade. Maiores informações do trabalho pode ser acessado na internet pelo site www.tenniscenter. com.br que é um portal do tênis com informação geral do tênis a nível de Brasil, estadual e mundial. Poços de Caldas participa da Liga Cristais São Marcos de Tênis, composta por Poços de Caldas, SãoJoão da Boa Vista e São José do Rio Pardo. Cada mês uma cidade realiza um torneio com cerca de 250 inscritos.

Nenhum comentário: