quinta-feira, 23 de setembro de 2010

“Caldense de Todos os Tempos” continua até dia 30 de setembro

ACS/Caldense - A campanha Caldense de Todos os Tempos, lançada pelo clube no dia 5 de agosto passado, foi prorrogada até o dia 30 deste mês. Desde o início, centenas de torcedores, ex-atletas e profissionais da imprensa vêm prestando suas contribuições para eleger as duas seleções com os melhores jogadores da história da Veterana, antes e depois de 1975.
Nesta semana, a assessoria de comunicação social da Caldense realizou uma contagem parcial das listas recebidas pela internet. Até o momento, foram contabilizadas mais de 150 listagens, contendo nomes de ex-atletas do clube desde o ano de 1925 até os dias atuais. No entanto, resta somar a quantidade de listas depositadas, por meio de cupons, nas três urnas instaladas na cidade.
A campanha tem o objetivo de resgatar a memória do clube no futebol. “A torcida da Caldense em toda a cidade está agitada e a campanha deve crescer ainda mais na última semana. Temos muita gente participando e isso mostra a bela relação da torcida, ex-jogadores e profissionais da imprensa com o clube”, declara Nilton Gomes Junqueira, ex-presidente do clube e atual membro do Conselho Deliberativo.
Os interessados em participar da campanha podem enviar suas sugestões para qualquer um dos endereços eletrônicos jornalismo@ caldense.com.br ou niltongjunqueira@yahoo. com.br, ou até mesmo preencher manualmente os cupons da campanha e depositando-os nas urnas.
Outra opção aos participantes é postar as listas no blog de Nilton Junqueira, www.niltonjunqueira. wordpress.com.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a assessoria de imprensa do clube pelo telefone (35) 3722-1110.
O endereço da página da Caldense na internet é www.caldense. com.br e no Twitter, http://twitter. com/caldenseclube.

Nenhum comentário: