sábado, 11 de setembro de 2010

Atleta de Poços fica em terceiro lugar em competição que comemorou o centenário do Corinthians

O judoca Luiz Gustavo Barbosa, treinado por Elton Fiebig do Projeto Soma, acaba de conquistar mais um resultado de expressão. Ele esteve em uma competição comemorativa ao centenário do Corinthians, com partipação de alguns dos principais judocas da atualidade. Disputando pela cidade de Divinolândia, no último final de semana, ele ficou com o terceiro lugar na categoria sênior. Ele é da categoria júnior e portanto lutou com atletas, na teoria, mais experientes. As provas foram realizadas no ginásio do Corinthians e o resultado comprova o grande trabalho que os judocas treinados por Fiebig, atual vice-campeão mundial master, vem fazendo na cidade. "Gostei muito do meu desempenho pois competi com os melhores atletas de minha categoria que estavam na mesma chave da qual eu participei. Para se ter ideia do nível técnico da competição o primeiro colocado foi o atual campeão brasieliro e o segundo colocado foi o campeão brasileiro do ano passado. Eu fiquei atrás apenas destas duas feras", comemorou Gustavo.
E ele não deve ficar muito tempo parado. O atleta está se preparando para a fase final do campeonato paulista e deve ainda participar de um torneio no Clube da Hebraica. "Este torneio não sei se vou conseguir ir, já que estou com uma lesão no ombro e preciso me recuperar. O Paulista por enquanto é prioridade", finaliza Luiz Gustavo.

Nenhum comentário: