domingo, 26 de setembro de 2010

Professores da Zico 10/Coopoços fazem estágio no Rio de Janeiro

Embora os meninos da recém formada escolinha de futebol Zico 10/Coopoços ainda não começaram os treinamentos de campo, nos bastidores o trabalho continua a todo vapor. Nesta semana os professores André Oliveira e o ex-jogador Paulista estiveram no Rio de Janeiro onde passaram por um rápido estágio. Sérgio Azevedo da Coopoços foi o responsável pela vinda da escolinha para Poços
“Estivemos trabalhando diretamente com o pessoal da Zico 10 no Rio de Janeiro e foi muito proveitoso. Tivemos contato com os meninos e a comissão técnica da escolinha, além de uma uma clínica com a comissão técnica do juvenil do Flamengo. Zico também nos orientou bastante sobre os rumos que os trabalhos devem tomar em Poços de Caldas”, disse André Oliveira.
Todo o conhecimento adquirido na visita ao Rio de Janeiro será usando durante os treinos em campo com os alunos da escolinha em Poços. A escolinha Zico 10/Coopoços já conta com cerca de 250 alunos inscritos. Os treinamento devem se iniciar dia 8 de outubro sendo que os trabalhos serão realizados no Parque Municipal, estádio Prontidão, no Cohab e Sest-Senat. “Foi muito interessante este intercâmbio com a matriz do Rio de Janeiro que nos deu uma noção melhor do que teremos que fazer em Poços de Caldas. Vamos oferecer uma boa opção para nossos alunos”, falou André.
A Escolinha Zico 10/Coopoços tem apoio da Climepe Total e Mário Hortifruti e uma parceria com a secretaria municipal de esportes de Poços de Caldas. “Está tudo pronto para o início dos trabalhos e não vemos a hora de iniciar os treinamentos com a garotada”, finalizou Paulista.

Nenhum comentário: