sábado, 18 de setembro de 2010

Caldense realiza o 8º Open Squash

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG – Teve início ontem o 8º Open Squash da Caldense, evento que reúne mais de 100 atletas nas quadras do clube até amanhã. Entre jogadores e público são aguardadas 1,5 mil pessoas nos três dias de evento.
Alguns dos melhores atletas de squash do Brasil competirão em Poços de Caldas neste fim de semana. O 8º Open Squash da Caldense, que já está inserido no calendário nacional, terá disputas em 11 categorias (masculino profissional; classes 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e estreante; femininos A e B e juvenil). Haverá premiação de R$ 1.500,00 para o campeão da categoria profissional. Já o campeão da 1ª classe será premiado com uma raquete e o vice com uma raqueteira. Além dos prêmios, os campeões e vices de cada categoria receberão troféus e brindes.
O atleta e diretor de squash da Caldense, Franco Otávio, declara que o clube está preparado para receber competições de níveis regional e nacional. “Depois do sucesso da realização do Campeonato Mineiro de Squash aqui na Caldense, no mês passado, o clube se preparou para receber os mais de 100 atletas que virão competir nestes próximos dias. É uma satisfação para nós receber eventos dessa grandeza, colocando Poços no calendário do squash brasileiro”, ressalta Franco.
Torneios de basquete, futsal e vôlei - Neste fim de semana, durante a realização do 8º Open Squash, os ginásios poliesportivos da Caldense receberão também eventos internos, como parte do calendário comemorativo dos 85 anos da Veterana. Hoje acontece o Torneio de Trio de Basquete, com início às 9h. Já no domingo serão realizados o Torneio Interno de Futsal (para alunos nascidos em 1996, 1997 e 1998) e o Festival Interno de Vôlei, do Projeto de Iniciação Esportiva 5 da Petrobras, ambos com início às 9h.
Mais informações sobre o 8º Open Squash e a programação comemorativa interna através do telefone (35) 3722-1110 ou no e-mail especializado@c aldense.com.br.

Nenhum comentário: