terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seleção Brasileira de Karate fica concentrada em Poços

Neste final de semana (18 e 19), a cidade recebeu pela primeira vez a Seleção Brasileira Juvenil Adulto de Karate Ikga, com 52 karatekas dos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Foram dois dias de treinamento intensivo de Kumite (luta por pontos), Kata (formas) e Bunkai (aplicação prática dos Katas), visando à participação do Brasil no Campeonato Sul-americano da modalidade, que será realizado entre de 7 a 13 de outubro, em Montevidéu, Uruguai. Foram convocados 12 atletas de Poços de Caldas, depois de conquistarem suas vagas em seletivas nacionais ocorridas em Paranaguá e Poços de Caldas.
A Academia Budo-Kai agradece a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, através do Projeto Viva o Esporte, Divisão de Cultura, Lei Municipal de Incentivo à Cultura através do Projeto Karate-Do Educando para a Vida.
Atletas de Poços convocados: Natália Germano de Sousa, Amanda Merli de Oliveira, Rafaela Fátima Silva, Daniel Carvalho de Sousa, Juliano Amaral Anastácio, Bruno Eduardo Silva Macena, Dênis Fernandes da Silva, Marcos Almeida, Maurício Cunha Amaral, Reginaldo Iorides Damião, Larissa Jéssica da Silva Vilela e Ana Paula Boletta.

Nenhum comentário: