quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Futebol master abre programação de aniversário da Caldense

ACS/Caldense - No último dia 7, a Associação Atlética Caldense completou 85 anos de fundação. Para comemorar a data festiva, o clube lançou uma programação especial para o mês de setembro. O primeiro evento do calendário foi celebrado no dia do aniversário, através de um jogo amistoso de futebol master entre Caldense e Botafogo – time amador da cidade que disputa o torneio master da Liga Poços-caldense de Futebol.
A partida foi realizada no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa (Ninho dos Periquitos) e teve início por volta das 9h30. Na ocasião, houve o reencontro de velhos amigos de bola da cidade. O jogo foi equilibrado, terminando com o placar de 3 a 2 para o Botafogo, com gols de Domício e Fabinho, da Veterana. Mas, a comissão técnica do time master da Caldense se declara satisfeita por ter tido a oportunidade de levar a campo um novo elenco, que deverá ainda receber reforços para disputar o próximo torneio da cidade.
“O time do Botafogo nos surpreendeu hoje, jogando muito bem. Mas, o jogo foi bastante válido. Fizemos uma boa partida. Sábado passado jogamos no contra o Grêmio Sul-minas e o vencemos por 4 a 3, com time formado apenas por associados. Para nós, é um prazer fazer parte da comemoração do aniversário da Caldense. Agora, resta-nos a preparação para o torneio da Liga. E o nosso time deverá ter novidades”, revela Maurílio Meloto, técnico da equipe master da Caldense.
Integração - Para o diretor geral de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias, o Buia, o clube tem mostrado, ano após ano, que a integração entre associados, atletas e a comunidade de Poços é uma parceria de sucesso. “Temos motivos de sobra para festejar, afinal, 85 anos não é qualquer clube que faz, ainda mais no interior de Minas. Sabemos da grande responsabilidade que a direção tem em administrar toda a grandeza desse clube. Por isso, quero aqui agradecer ao Laércio Martins pelo excelente trabalho, com amor à Caldense, e a todos aqueles que partilham conosco dessa grande festa”, declara Buia.
As comemorações do aniversário continuam em ritmo acelerado. Neste fim de semana – dias 11 e 12 – acontece o 1º Aberto Caldense de Dupla, um torneio de tênis de campo que deverá reunir dezenas de atletas nas quadras do clube. As inscrições para o torneio podem ser feitas por e-mail. Os interessados devem enviar mensagem contendo seus dados pessoais para o endereço eletrônico tenniscenter07 @gmail.com.

Nenhum comentário: