quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Decisão da Copa Zona Sul terá duas equipes invictas

Uma decisão digna de um grande campeonato, assim será a final da 4ª Copa de Futsal Pré Mirim da Zona Sul, que vai reunir as equipes do Sest Senat/Madeireira do Edinho x ADC Alcoa.
Os finalistas chegam na final invictos e promotem um grande jogo para o público que comparecer ao ginásio Juca Cobra no dia 8 de setembro.
As vagas para a final foram decididas ontem com duas grandes partidas. No primeiro duelo da noite o Sest-Senat/Madeireira do Edinho fez 5x1 no Bola na Rede e garantiu a classificação. No segundo jogo, muito equilíbrio. O time da ADC Alcoa teve muito trabalho diante da URCP que contava com o apoio da torcida do Cohab. O time da Alcoa venceu por 3x2 e chaga na final com o melhor ataque do campeonato.
“A Copa Zona Sul confirmou nossas expectativas e desde o início teve grandes jogos. A final da próxima quarta-feira promete ser emocionante, pois chegaram na decisão as duas equipes que mais se destacaram durante as disputas e fica difícil prever quem levará a melhor”, disse José Eduardo Cassaro da Secretaria Municipal de Esportes, organizadora da competição.
A programação da última rodada será a seguinte: às 20h, URCP e Bola na Rede decidem o terceiro lugar e às 20h30 Sest-Senat/Madeireira do Edinho e ADC Alcoa disputam o título. Os jogos serão dia 8 de setembro, quarta-feira, no ginásio Juca Cobra no Conjunto Habitacional.

Nenhum comentário: