quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FutPoços vence nos pênaltis e enfrenta ADC Alcoa na final

Num jogo dramático, a equipe do FutPoços venceu o Guanabara de Botelhos nas cobranças de penalidades máximas e se classificou para a final do Campeonato Infantil da LPF. Na final, vai enfrentar ADC Alcoa, que no sábado venceu Ferti-Mitsui por 3x0. A partida decisiva será realizada neste sábado no Bandolão.
A classificação do FutPoços foi bastante sofrida. O time fez um jogo bastante equilibrado diante do Guanabara de Botelhos. Na primeira etapa houve muita igualdade em campo, com todos criando chances para abrir o placar, no entanto, as defesas levavam a melhor sobre os ataques. No segundo tempo, o Guanabara, na tentativa de evitar as cobranças de penalidades partiu para o ataque mas não conseguiu criar perigo para o gol defendido por Wallace. Com ataques poucos inspirados, o 0x0 foi mesmo o placar final. Nas cobranças de pênaltis o goleiro Wallace foi o nome do jogo. Com duas grandes defesas ele foi o herói do FutPoços, que venceu por 4x3.
“Foi um jogo muito difícil, a gente sabia que seria uma partida complicada, mas os meninos conseguiram suportar bem o peso de uma decisiva e conseguimos vencer nos pênaltis. Agora vem mais uma decisão, um jogo muito difícil diante da Alcoa, um dos times mais fortes da competição que vai exigir muita conversa com os meninos, muita concentração e vamos firmes para a final buscar este título”, disse Rafael Alves, técnico do FutPoços.
FutPoços 0 (4) – Wallace, Pedro, Rafael, Thales, Giovane, Marcos, Henrique, Giovanni Pessoa, Mendelson, Arthur, Cristiano, Pedro Henrique, Luis, Lucas, Luiz Felipe, Adrison e Igor. Técnico Rafael Alves de Oliveira, auxiliar técnico Matheus Henrique e massagista Mário Roberto Balbino.

Guanabara 0 (3) – Everton, Edmundo, Huah, Wesley, Rodolfo, Gustavo, Pedro, Wellington, Túlio, Felipe, Ramon, Luis, Lucas e Tiago. Técnico Edmilso da Silva Vito, massagista Tiago Cesar.
Gols (disputa por pênaltis) - Adrison (FutPoços), Giovane (FutPoços), Luis Gustavo (Guanabara), Pedro (FutPoços), Wellington (Guanabara), Pedro Guilherme (Guanabara) e Rafael (FutPoços).
Arbitragem: Marcos Fernando Lessa
Auxiliares: José Ramos e Paulo Donizete Borges
Mesária: Juliana
Cartão Amarelo – Luis Augusto  (FutPoços)

Nenhum comentário: