terça-feira, 14 de setembro de 2010

Atleta de Poços é vice-campeão paulista

O veterano mesatenista de Poços de Caldas José Antonio Villas Boas disputou, no último final de semana, no ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Campeonato Paulista (Paulistão 2010).
Na competição, os melhores atletas do país - apenas os 16 melhores do ranking paulista estavam credenciados para a disputa - e o poços-caldense, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, acabou conquistando o segundo lugar.
“Contamos com uma estrutura de primeira e enfretamos adversários muito fortes, o que acabou valorizando mais o segundo lugar que conquistei em São Paulo”, disse Villas Boas. Na final, o mesatenista estava em vantagem de 2x1, mas acabou sofrendo a virada no placar e perdeu o título da categoria veterano.
“Agora vou tentar aprimorar minhas técnicas para as próximas competições, mas este resultado acaba me enchendo de esperanças, já que não é fácil enfrentar os melhores mesatenistas do Estado de São Paulo. Se consegui ser o segundo colocado é porque estou num bom nível técnico também”, disse.
Villas Boas é responsável pelas aulas de tênis de mesa que acontecem no Chico Rei Clube.
“Qualquer interessado pode nos procurar a partir das 19h e as aulas são totalmente gratuitas para todas as faixas etárias”, finalizou.
O calendário deste ano está se encerrando mas Villas Boas deve ainda participar de algumas etapas da Liga Paulista que são realizadas em Piracicaba. O atleta descartou sua presença no campeonato brasileiro que acontece em dezembro.

Nenhum comentário: