terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estádio Ronaldão é alvo de vandalismo

Por volta das 7h de ontem (13), a Polícia Militar foi chamada no estádio Ronaldão para atender uma denúncia de vandalismo. De acordo com Wilson Faria da Silva, 36 anos, e Sebastião Bento, 49 anos, ambos funcionários da Secretaria de Esportes, o local foi invadido, provavelmente durante a noite, e alvo de vários danos.
Os policiais sargento Sandro e soldado Metzker estiveram no local e após levantamentos em companhia das testemunhas apuraram que vários portões, portas e cadeados foram danificados assim como lajotas vazadas da parede e o vidro de um veículo da prefeitura, que estava estacionado na parte interna do estádio, embaixo das arquibancadas. Os responsáveis pelo estrago invadiram ainda a lanchonete onde consumiram salgados e bebidas.
O caso foi passado para a Polícia Civil para que seja apurado. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos responsáveis pelos danos pode ser passada à delegacia através do 197 ou para o Disque Denúncia Unificada 181. Em ambos os casos as ligações são gratuitas e o denunciante não precisa se identificar.
Bandolão - É o segundo caso de invasão a estádios locais em poucos dias. Semana passada, o Benedito Bandola de Oliveira, Bandolão, também recebeu a visita de vândalos que roubaram chuveiros, quebraram vidros, além de uma série de outros danos.  (Adriana Rodrigues)

Nenhum comentário: