terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caldense elege diretoria e conselho fiscal

ACS/Caldense - Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense elegeu, no início da noite de ontem (27), os membros da diretoria e do conselho fiscal para a gestão no biênio 2011-2012. Com 944 votos válidos, a chapa Sete de Setembro – apresentada pelo atual presidente Laércio Otávio Martins e pelo presidente do Conselho Deliberativo Luiz Carlos Marques – foi eleita para dirigir as atividades do clube nos próximos dois anos. Na primeira semana de janeiro de 2011, tomam posse o presidente eleito Antônio Bento Golçalves, o 1º vice-presidente Paulo Cezar Bambiny Ayres e o 2º vice-presidente Franco Otávio Tobias Martins.
Os conselheiros fiscais eleitos para o próximo biênio assumem também no início do ano que vem. São eles, os titulares Osvaldo Dal’ava, Claudimir Cássio Adriano e Otorino Neri, e os suplentes Daniel da Luz, Marcos César Batista de Paula e Alexandre Ghetti.
O presidente eleito ressalta que o empenho de toda a diretoria deverá ser a marca registrada de sua gestão. “Fiquei muitos anos fora da Caldense, agora, assumindo a presidência em janeiro próximo, vou procurar fazer o melhor possível para o clube. Vou verificar tudo o que acontece no dia a dia da Caldense. E quero garantir aos associados que darei o melhor de mim para fazer uma boa gestão do clube”, declara. O presidente do Conselho Deliberativo da Caldense ressalta a importância da parceria entre os gestores do clube. “Conhecemos bem o trabalho do Antonio Bento Gonçalves. Ele terá todo o apoio de seus dois vices-presidentes, de toda a diretoria e do conselho deliberativo", afirma Marques.
O presidente da Caldense, Laércio Otávio Martins, comemora os resultados das eleições e destaca o compromisso da chapa eleita com o clube. “O Toninho é uma pessoa que conhece muito bem a Caldense, tendo sido presidente no início da década de 1980. Esta eleição foi bastante tranquila, o que mostra que na Caldense existe um ambiente de trabalho, dedicação e companheirismo. A diretoria eleita tem pleno conhecimento da responsabilidade que é dirigir um clube. De outubro a dezembro de 2010 será realizado um trabalho de transição, mostrando a preocupação e a transparência de quem sai e de quem está entrando na gestão", ressalta ele.

Nenhum comentário: