quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atletas de Poços participam da Copa Impacto

Foi realizado no ultimo final de semana, na cidade de Jacutinga MG, a 3ª Copa Impacto de Jiu-Jitsu. O evento reuniu 600 atletas de alto nível.
A Copa ofereceu grande premiação em dinheiro, nas categorias absoluto. A equipe PRBJJ - Projeto Soma, de Poços de Caldas participou da competição com 11 atletas, sendo 4 deles pertencentes aos projeto social em parceria com o Recriança e o Instituto Monte Olimpo (Oscip)
Os atletas Thiago Rodrigues, Giusley Santos, Rodrigo Jaculo, Ives Oliveira, Paulo Alves, André Merbach, Julio Sabino conquistaram medalha de ouro em suas categorias.
Antonio Augusto, Mauricio Espedito, Caio de Oliveira, todos alunos do Recriança també foram campeões e subiram no lugar mais alto do pódio.
Os atletas Paulo Alves e Ives Oliveira ficaram com o bronze nas categorias absoluto. Todos os integrantes da equipe de Poços de Caldas tiveram o apoio da Spartacus Nutrition e Projeto Soma Academia.
A equipe PRBJJ segue com seus treinamentos fortes sob comando do mestre Paulão Rezende. O mestre também é responsável pelos atletas da Casa do Atleta.

Nenhum comentário: