sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rodada movimentada na Taça Poços de Caldas

A Taça Poços de Caldas de Futsal teve uma noite de quinta-feira bastante agitada. Os ginásios da Associação Atlética Caldense, e o poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, foram palcos para as partidas.
Segunda divisão - A sede social da Caldense recebeu as partidas da segunda divisão. No primeiro jogo da noite o Flex Auto Peças goleou New York por 8x3. No jogo seguinte, a Caldense, dona da casa, enfrentou o Parque das Nações/Padaria Ki Sabor. A partida foi tranquila para a Veterana que goleou por 6x1.
Primeira divisão - No poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves dois dos favoritos fizeram o primeiro jogo na competição. No primeiro duelo o Guarani não conseguiu ser muito superior ao Social. A equipe venceu por 2x0, porém o jogo foi bastante equilibrado. Já na partida de fundo o União Futsal, comandado por Xuxa, mostrou que realmente é um dos times a ser batido no campeonato. Jogando um futsal bastante ofensivo a equipe derrotou o bom time do River Poços por 6x2.
Jogos de hoje - Dois jogos acontecem hoje no ginásio Juca Cobra pela primeira divisão. Ás 19h45 jogam Real Kuati x Chelsea/Big Pão e em seguinda URCP x Academia.

Nenhum comentário: