quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pista de atletismo pode receber novo piso

O secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos, e o prefeito Paulo César Silva estiveram ontem em Brasília em reunião no Ministério dos Esportes. O secretário nacional de Esporte Educacional do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro foi o intermediário da reunião que deverá trazer alguns benefícios para as praças esportivas da cidade.
A troca do piso da pista de atletismo da cidade é uma das pautas da reunião. Com a proximidade das Olimpídas Escolares, que será realizada em Poços de Caldas em 2012, o secretário está tentando fechar parcerias para oferecer uma grande estrutura aos participantes. “Não podemos esquecer que depois do evento ficará um legado que será utilizado pela população da cidade”, disse Lelo. A cidade deverá conseguir material esportivo feito por presos.
“Existe um projeto no Ministério dos Esportes que oferece material esportivo produzido pelos presidiários. Com este trabalho eles diminuem suas penas e confeccionam bolas, redes e estamos interessados em trazer estes materiais para Poços”, disse Lelo. O secretário de esportes acredita que existe possibilidade de alguma verba para melhorias dos ginásios da cidade. “Estamos arrumando alguns ginásios com recursos próprios, mas seria bom vir esta ajuda”, disse o secretário. “Além das melhorias dos ginásios vamos ainda ver se conseguimos verbas para melhorias do piso da pista de atletismo da cidade. Estamos otimistas e acredito que vamos conseguir boas novidades para a população de Poços de Caldas”, finalizou o secretário de esportes.

Nenhum comentário: