sábado, 24 de setembro de 2011

São José vence Corinthians no Bandolão

Quando o público não aprova determinado fato ele protesta de várias maneiras. No caso das partidas noturnas do futebol amador de Poços de Caldas o protesto é não ir aos jogos. Mais uma noite de duelo em que o estádio estava complemente vazio. Os poucos espaços ocupados na arquibancada eram ocupados por familiares ou amigos de jogadores. Dava para contar no dedo. Cerca de 15 pessoas, ou menos, estavam presentes no bom jogo. “Estou tendo prejuízo com estes jogos noturnos. Acho que a liga poderia escolham dia melhor para realizar estas partidas. Sábado seria uma boa pedida”, disse Domingos, que explora o bar do local, mas não tinha consumidor para seus produtos. “O interessante é que as pessoas que mais pressionam para estes jogos noturnos nem aparecem para prestigiar”, disse um dos parentes de jogadores que estavam na arquibanda. “Meu filho veio para o estádio após o trabalho e sequer teve tempo para jantar. Um descaso que poderia ser facilmente evitado”, disse a mãe de um atleta. O fato foi confirmado pelo comerciante do bar do estádio. “Teve jogador que chegou aqui com fome porque não teve tempo de ir para casa”, disse Domingos.

O jogo - Em campo, o São José de Palmeiral surpreendeu com uma postura ofensiva desde o início. A equipe tomou a iniciativa do jogo e deu poucas chances ao Corinthians e venceu o jogo por 3x0, gols de Márcio Vitor e Anderson (2). O jogo teve arbitragem de Paulo Mazuque, auxiliado por Ercílio Gabriel e Jonas Augusto, além da mesária Juliana.
Outros jogos - A rodada será completada amanhã com os seguintes jogos: Ronaldão, às 8h30, Sporting Aphas x Social e às 10h30, Grêmio x Flamengo. Bandolão, às 10h15, Guanabara x Estância São José; No Córrego D´Antas, 8h30, Caldense x Fluminense e 10h30, Dom Bosco x Guarani; no Marco Divisório, às 8h30, Grêmio Vila Nova x Curimbaba e às 10h30, Marco Divisório x Botafogo.
Master - Tem início hoje a III Copa de Futebol Master Antônio Carlos Molinári. Confira as partidas: Córrego D´Antas, 13h, Caldense x Flamengo e às 15h, Coopoços x Córrego D´Antas. Chiqueirão, às 13h, Vila Nova x Bahia e às 15h, Atlético Rosário x Cruzeiro/Chiqueirão. Santa Rosália, 13h, Grêmio/Big Pão x São José e às 15h, Curimbaba x Guanabara.

Nenhum comentário: