sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mestre Paulão faz sua 105ª graduação

O jiu-jitsu em Poços de Caldas vem crescendo a cada dia e formando novos atletas e cidadãos. No começo da semana, mestre Paulão Rezende graduou Gustavo Stokler. Foi o 105 atleta graduado com a faixa preta por Paulão Rezende. “Foi uma honra receber a faixa preta do mestre. Realizei um sonho que começou em 2004. O jiu-jitsu na minha vida veio para ajudar a minha saúde, minha alto estima. Consegui tudo o que queria e ainda veio um ciclo de amigos que consegui fazer. ‘’ Para o Mestre Paulão, formar Gustavo foi um grande exemplo de perseverança e dedicação. “A história do jiu-jitsu competitivo em Poços de Caldas começou em 1996, desde então, não paramos de revelar grandes atletas de competição e muitos adeptos do esporte”, disse o mestre.

No ultimo fim de semana em São Paulo aconteceu o São Paulo Open. A competição foi realizada no ginásio Baby Barione e reunião atletas de alto nível. A equipe Paulão Rezende participou com dois atletas faixas preta. Andre Merbach (Scapcar) fez uma grande luta, porém, perdeu por 3 a 2 na semifinal, ficando com a medalha de bronze. Thiago Rodrigues, faixa preta, representou a ‘’Casa do Atleta’’. Thiago foi campeão, finalizando todas suas lutas. ‘’Agradeço ao mestre Paulão que me oferece uma excelente estrutura com a ‘’Casa do Atleta’’ em parceria com o instituto Monte Olimpo (OSCIP), Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação e Projeto Soma. “Estou muito feliz e vou dar continuidade ao trabalho do mestre Paulão com as crianças dos projetos sociais”, disse Thiago.
Na opinião do mestre Paulão, Thiago é um exemplo de atleta. “Há muitos anos o Thiago vem se destacando com sua conduta e sua competência. Essa medalha de ouro é apenas um detalhe para esse atleta, pois ele merece medalha de ouro todos os dias de sua vida pelo grande trabalho que desenvolve com as crianças de nossa cidade”, finalizou Paulão Rezende.
A equipe PRBJJ disputará dia 16 de outubro o I Open Jiu Jitsu, competição que será realizada em Campestre. Para este evento, a equipe terá apoio da secretaria de Esporte, secretaria de Educação, Projeto Soma Spartacus Nutrition e amigos.

Nenhum comentário: