sábado, 17 de setembro de 2011

Fluminense vence Marco Divisório na abertura da segunda rodada do Amador

A segunda rodada do Campeonato Amador de Poços de Caldas teve início ontem à noite no frio Benedito Bandola de Oliveira. O Fluminense bateu o Marco Divisório por 1x0, gol de MAteus.
A partida, acompanhada apenas por algumas “testemunhas” foi bastante movimentada e decidida apenas no meio do segundo tempo. Tanto Fluminense, quando Marco Divisório vinham de bons resultados na primeira rodada e buscavam a afirmação no confronto direto entre dos favoritos ao título do módulo II.
O primeiro tempo foi bastante movimentado com as duas equipes buscando o gol e criando boas chances para isto. Apesar da insistência dos atacantes, o placar ficou em branco nesta etapa. O Marco Divisório foi para o intervalo reclamando muito da anulação de um gol. O lance em questão foi anulado pelo bandeira que marcou impedimento.
A segunda etapa manteve o mesmo ritmo de jogo. Tanto um, quanto outro poderia abrir o placar. Por volta dos 30 minutos veio o gol do Fluminense. Após levantamento na área, Mateus, com a camisa 20, posicionado na segunda trave cabeceou para o fundo das redes fazendo o único tento da partida. Novamente houve bastante protesto do time do Marco Divisório alegando impedimento na jogada. “Este árbitros da Liga são muito ruins. Não conhecem regras”, disse um dos jogadores ao passar perto do bandeira Zuza. “Reclamar faz parte do jogo, estamos fazendo nosso trabalho com honestidade e quem perde sempre sai reclamando mesmo”, rebateu Zuza.
A partida teve arbitragem de Nilson, auxiliado por Zuza e Paulo Borges. A mesária do jogo foi Juliana.
A rodada do Amador continua amanhã com os seguintes jogos: Módulo II, domingo, Vila Nova x Botafogo, Dom Bosco x Corinthians e São José x Caldense. Módulo I: Bom Sucesso x Cruzeiro, Estância São José x Sporting Aphas, Atlético Rosário x Internacional e Flamengo x Guanabara.

Nenhum comentário: