quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fumaça busca título internacional

Fernando Fumaça está em Florianópolis desde o último domingo. O boxeador iniciou uma fase de treinamentos para buscar o título latino-americano. Segundo Fumaça, seu adversário será um boxeador chileno. O atleta perdeu este mesmo título em 2010 para Casca e agora tem nova oportunidade de reconquistar o cinturão. “Estou viajando com bastante antecedência para ficar bem preparado na hora que subir ao ringue. É um título muito importante para minha carreira e preciso estar 100% bem para vencer este duelo”, disse Fumaça.
A luta contra o chileno será realizada dia 15 de outubro no ginásio de esportes UNESC, em Florianópolis. A luta de Fernando Fumaça fará parde do Desafio Boxe Internacional Luvas da Esperança.
Em caso de vitória, segundo Fernando Fumaça, as chances de voltar a sonhar em disputar o título mundial serão reais. “Tenho promessa de empresários de que em caso de vitória, novamente serei um postulante ao título do mundo, por isto estou bastante esperançoso com relação a isto”, disse o boxeador que tem apoio da TV Poços, Climepe Total, Oxicooper, Restaurante E&E e Mantiqueira. “Quero agradecer ainda minha família, minha esposa e filho, que estão sempre do meu lado, apoiando e me dando a força necessária para as competições”, finalizou Fernando Fumaça que só retorna para Poços de Caldas depois do combate.

Nenhum comentário: